Em um sucedido à pouco tempo compromisso por palestras a cerca de ética nos negócios, 1 dos mais ou menos 100 participantes manifestou uma opinião divergente sobre minha discussão a respeito de se o visitante diria ou não a um cliente ou prospecto que o visitante tinha ouvido algo negativo sobre um concorrente seu que estava sendo convidado a criar um lance no realmente projeto de que você era. Não havia absolutamente nenhuma maneira qual eles não encontrassem uma maneira de dizer ao cliente ou prospecto qual eles tinham ouvido um serviço ruim sobre seu concorrente, todos sob o piau de de que eles fugia indagando protegê-los. Exatamente que seu conhecimento não fosse por deter uma experiência direta usando eles, eles ainda fugia convencidos de que seu cliente sala de dados virtual em potencial deveria ser informado.

Embora isso possa deter sido completamente verdade, não é assim que alguém poderia ou poderia olhar para ele, do outro lado. Embora eu tivesse passado pelo desenvolvimento com eles, mencionado uma série de razões por que não é sábio, e até mesmo deu-lhes uma resposta que não seria considerada uma ‘mentira’ da parte deles, foi tudo em vão. Eles estavam olhando muito por perto de uma posição emocional em vez de tentar ver o lado de outra pessoa, até mesmo mesmo tais como eles poderiam olhar de modo a o cliente ou prospecto. Não bastante tempo após de voltar da conferência, eu estava falando utilizando uma das organizadoras do evento de que me ligou para avisar que havia acabado do me enviar cópias das mais do 70 avaliações que haviam recebido em resposta à minha apresentação. Ela indicou que todos eram demasiado positivos (ou quase todos), e de que queria agendar um horário para discutirmos o evento e o programa dos próximos anos.

Quando recebi as avaliações, não fiquei nada surpreso ao olhar uma que fosse negativa. Analisei objetivamente a avaliação deles para ver se eu poderia de algum género de forma sentir melhoramentos minha apresentação ou a entrega, para comunicar melhor a resposta mais positiva e moral em qualquer situação tais como essa e para auxiliar os participantes a ingerir a melhor e muito mais ética decisão de 1 dilema semelhante. O de que aprendi com essa situação é que não devemos esperar qual todos estejam dispostos ou sejam capazes de surgir da estilo mais ética possível, ou em alguma situação já entenderão estes dois lados por uma situação. É especialmente um produto em que realmente temos qual trabalhar este tempo no total. Igualmente não significa qual essa pessoa seja antiética, unicamente insensata e talvez emocional em demasia. Por tudo este de que sabemos, eles podem vir a nunca ter enfrentado esse tipo de situação, ou dar qual as suas emoções sejam este seu guia quando confrontados com desafios éticos e seus efeitos ainda não produziram 1 resultado negativo.

Isso é possibilitado an alterar usando este atravessar do tempo e ela crescer seu negócio, ou ela é possibilitado a deter impactado negativamente a forma tais como esse cliente / cliente olha para ela, isento que ela jamais saiba. A comprido prazo, foi sempre melhor tomar este caminho muito mais alto e não deter a chance de ser visto do maneira desfavorável. Sua reputação é tão importante de modo a a saúde e bem-estar do seu negócio. Não se arrisque! Fazemos coisas para este nosso bem-estar físico o tempo todo. Nós comemos direito, dormimos muito e fazemos routinas, ou pelo menos sabemos tentar. Ainda assim, a maioria do nós não pensa em realizar nada regularmente para o nosso bem-estar moral.

Eu olho de modo a a ética dessa formato; é especialmente preciso refletir repetidamente, estar isento a alternativas, remover quaisquer emoções da equação e tomar o qual é fixo, não mais simples, para ingerir a tenção ainda mais moral. Espero que você aproveite algum tempo para ingerir mais esperados decisões para situações éticas à medida que elas surgirem. É especialmente um ótimo investimento pelo seu negócio.